Ofertas de emprego: Atendimento - Palmela
Clan - Grande Lisboa e Leiria
- Formação em Gestão, Engenharia ou áreas similares; - Experiência mínima de 3 anos na mesma função ou similar; - Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho no terreno; Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Blu Selection - Lisboa
Located in Lisbon, you will find a company that takes care of you from your career development, language skills, accommodation and to your social integration. Your prospective new employer is a multinational... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
De segunda a sexta-feira, com folgas fixas ao sábado e domingo. Capacidade de análise e sentido crítico; Contrato de trabalho com continuidade. Capacidade de trabalho em equipa; A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
GI GROUP - Setúbal
OFERTA:Pacote Salarial Médio Mensal Bruto de 1244€ (Vencimento Base + Isenção de Horário de Trabalho + Subsídio de Alimentação);Contrato de trabalho em regime de outsourcing com a GI GROUP;Possibilidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
A Adecco RH está a recrutar Comercial de Call Center - IAM (Aftermarket) para o Setor Automóvel para a zona de Famões (Odivelas)! Gerir, seguir e otimizar a base de dados de clientes; Capacidade de organização...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 14 dias atrás
Clan - Lisboa
- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores. - Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares); - Disponibilidade para iniciar formação... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Sentido Auditivo - Odivelas
Encaminhar e transferir chamadas para destino externo; Angariação e apoio ao cliente; De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Clan - Setúbal
- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound; Descrição Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Regular coaching / feedback of individual team members (motivation training) and guarantee of employee process know-how; At least 1 year of experience in team management and in a call center(mandatory)... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 27 dias atrás
ME Lisbon - Meliá Hotels International - Lisbon
The Reservations Agent at ME Lisbon is primarily responsible for ensuring an exceptional customer service experience from the first contact with the guest, providing personalized, efficient, and consistent...
De: expressoemprego.pt - 10 dias atrás