Ofertas de emprego: Atendimento - Amadora
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente, com boas condições de trabalho e possibilidade de desenvolvimento profissional. Experiência prévia em apoio ao cliente e faturação (fator preferencial)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
O Valor do Tempo - Lisboa
• Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Envia o teu CV, não percas esta oportunidade de voltares no tempo... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Gerir tarefas de backoffice (registo de pedidos, sugestões, reclamações, entre outros); Paixão pela comunicação e gosto pelo contacto com o cliente; Executar operações bancárias com precisão e segurança... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Gerir tarefas de backoffice (registo de pedidos, sugestões, reclamações, entre outros); Paixão pela comunicação e gosto pelo contacto com o cliente; Executar operações bancárias com precisão e segurança... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Eurofirms - Rio De Mouro, Lisboa
- Desenvolvimento de trabalho administrativo (emails, em curso de cliente, reclamação a fornecedores, contacto com transportadoras e armazéns); - Dinamismo, capacidade comunicativa e responsabilidade; ... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 4 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Knowledge Base Utilization: Effectively use the existing HR knowledge base and documented procedures to find accurate solutions. L1 Ticket Management: Efficiently resolve a target volume of HR Direct support...
De: randstad.pt - 2 dias atrás
Manpower - Lisboa
Formação específica: Sem formação específica necessária Experiência necessária: 1 ano em função similar Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade Conhecimentos de informática: Intermédio Candidatura...
De: manpowergroup.pt - 2 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente; Full-time, 35h semanais, 7h diárias, compreendidas entre as 09h-19h, de Segunda a Domingo, com duas folgas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
Gi Group - Lisboa
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente; Full-time, 35h semanais, 7h diárias, compreendidas entre as 09h-19h, de Segunda a Domingo, com duas folgas...
De: gigroup.com (+1 fonte) - 9 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
A Adecco Recursos Humanos está a recrutar um Assistente de Atendimento Telefónico e Apoio ao Cliente. Não precisas de ter experiência prévia, basta a tua vontade de aprender! Se gostas de ajudar pessoas...
De: candidatos.adecco.pt - 8 dias atrás