Ofertas de emprego: Atendimento - Amadora
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento Inbound a clientes da seguradora para esclarecimento de dúvidas e apoio na gestão de apólices; Venda de produtos e serviços a novos clientes que solicitaram contacto; Salário atrativo + Subsidio... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Aluguer de equipamentos (scooters para mobilidade reduzida, cadeiras de rodas, cadeiras de bebé, powerbanks, entre outros) Preferencialmente com experiência em funções Com formação em atendimento ao cliente...
De: gigroup.com (+1 fonte) - 8 dias atrás
Michael Page Portugal - Lisboa
Contactar de forma proativa potenciais clientes, agendar reuniões, analisar o mercado e preparar abordagens comerciais personalizadas. Responder rapidamente às questões dos clientes, por telefone, e-mail...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 8 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa
-Registar cada interação em CRM, para que tudo fique organizado e possamos medir bem o nosso trabalho; -Salário base €950/mês + €10,20/dia de subsídio de alimentação; -Capacidade de gestão de informação...
De: candidatos.adecco.pt - 6 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Preferencialmente com experiência em funções similares, com domínio da linguagem, capacidade de improvisação e controle do público. Pessoa responsável por apresentar e animar eventos desportivos, com a...
De: gigroup.com - 8 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
- Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center. - Contrato de trabalho realizado diretamente com o cliente; - 12º...
De: candidatos.adecco.pt - 7 dias atrás
Servant Lda - Lisboa
• Ensure high service standards on-site, from furniture assembly to post-installation clean-up. • Manage company vehicles and tools, ensuring their optimal condition and usage. • Recruit, train, and manage... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa
- Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center; - Boas competências de comunicação, argumentação e persuasão; ... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Servant Lda - Lisboa
• Gerir os veículos e ferramentas da empresa, assegurando o seu bom estado e uso eficiente; • Supervisionar a receção, etiquetagem, armazenamento e expedição dos produtos; • Planear e otimizar o calendário... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Part-time (25h) - 5h p/dia com horário de segunda a domingo entre as 17h e as 24h, e 2 folgas rotativas por semana. - Receção de chamadas no serviço de apoio ao cliente (via telefone); Local de Trabalho... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás