Ofertas de emprego: Atendimento - Algés
Concentrix Portugal - Lisbon
* Depending on the case, the request will be processed via a transaction in our client policy administration system, and/or by the writing and sending of replies to letters/emails, information, contract... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 4 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Valorizamos conhecimentos de inglês – não é preciso fluência, mas é importante conseguir entender e comunicar de forma funcional - Full-Time (40) - 8 p/dia com horário de segunda a domingo entre as 7h... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Valorizamos conhecimentos de inglês – não é preciso fluência, mas é importante conseguir entender e comunicar de forma funcional - Full-Time (40) - 8 p/dia com horário de segunda a domingo entre as 7h... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
Vous recherchez un nouveau défi dans le Service Client pour le marché Francophone? Horaires de travail: du lundi au vendredi, de 8h à 17h Français courant/langue maternelle ; Contrat de travail direct... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
• Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo; Horário: Full-time | Compreendido entre as 9h00 e as 23h00 | 2 folgas semanais rotativas • Receção, tratamento... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
VENTASK Sales & Communication - Lisboa
Trabalhamos todos os dias para prestar um serviço de excelência aos nossos parceiros, com soluções à medida e uma equipa incrível que é o nosso maior orgulho. Vários horários disponíveis – escolhe o que...
De: portalemprego.pt - 2 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
Benefits such as health plan, discounts and vouchers, among others. Work in a motivated and successful team; Understand the real needs of users; Good communication skills; Location: Braço de Prata, Lisbon... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Estabilidade profissional, ambiente positivo e perspetiva de progressão na carreira. - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Gestão de reclamações; - Pro-atividade e dinamismo; Principais responsabilidades... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
Apoio ao cliente em contact-center através de atendimento telefónico, chat e emails. Das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado; Formação inicial e contínua; Responsabilidade; Bom ambiente de trabalho; Horário... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
RAISEMEUP - Lisboa
- Coordenar processos de assistência técnica, devoluções e garantias; - Gerir a relação com o cliente após a venda; - Capacidade de organização e foco em resultados; O Nosso Cliente Oferece A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás