Ofertas de emprego: Arquivo - Alcabideche
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Tenha experiência ou formação em contabilidade, administração ou áreas semelhantes; Regime híbrido com horário estável (segunda a sexta, das 9h às 18h); Ambiente de trabalho focado na aprendizagem e crescimento...
De: expressoemprego.pt - 4 dias atrás
Adecco - Lisboa
És apaixonado por números? Tens experiência administrativa na área de contabilidade ou finanças? Trabalhas com o primavera? ✅ Experiência profissional administrativa na área de contabilidade ou finanças...
De: candidatos.adecco.pt (+ 2 fontes) - 14 dias atrás
HAYS - Lisboa
Apoio aos Recursos Humanos, nomeadamente no envio de informação e contacto com medicina do trabalho. Organização de documentos, preenchimento de formulários, correspondência e arquivo; Domínio da língua...
De: expressoemprego.pt - 5 dias atrás
Triangle II Outsourcing Unipessoal Limitada - Lisboa
- Garantia do cumprimento de prazos e eficiência nos processos internos. - Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais; - Capacidade de organização, atenção ao detalhe e trabalho sob pressão... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Randstad - amadora, lisboa
Garantir a organização, atualização e manutenção de bases de dados, de acordo com os procedimentos estabelecidos e orientações recebidas. Garantir o atendimento de chamadas e realizar o correto encaminhamento...
De: randstad.pt - 6 dias atrás
Manpower - Lisboa
Elaborar tarefas administrativas de apoio à área de atuação Garantir o atendimento e receção a clientes Distrito: Lisboa Gerir a correspondência Competências técnicas: 0
De: manpowergroup.pt - Ontem
MultiTrab - Lisboa
- Gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna, eficiente; - Valorização de formação específica dentro da área, para a função a desempenhar; - Elaboração de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Grupo Multicontact - Lisboa
- Outras tarefas administrativas e financeiras inerentes à função (organização de arquivo, correspondências, recolha e entrega de documentação, depósito de valores, etc). - Experiência em contabilização...
De: ofertas-emprego.net - 6 dias atrás
Grupu Multicontact - Lisboa
Outras tarefas administrativas e financeiras inerentes à função (organização de arquivo, correspondências, recolha e entrega de documentação, depósito de valores, etc). Experiência em contabilização de...
De: ofertas-emprego.net - 27 dias atrás
Hospedeiras de Portugal - Empresa de Trabalho Temporário, Lda. - Lisboa
-Gestão de comunicações (emails, chamadas, encomendas) e encaminhamento para os respetivos departamentos; -Controlo de stock de material de escritório e reposição de recursos; A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás