Técnico Comercial (m/f)
Veja mais- Empresa Manpower - Ver mais ofertas
- LocalizaçãoLisboa
- Tipo de cargoPermanente
Distrito: Lisboa […]
Horário: Completo […]
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico Comercial (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa
Responsabilidades:
Responsável por desenvolver o negócio
Prospeção e acompanhamento de novos clientes. […]
Experiência necessária: 2 anos em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: Curso técnico-profissional
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: Intermédio
Competências comportamentais...
9 dias atrás De: manpowergroup.pt
Veja maisMELHORE A SUA PESQUISA
- Filtrar por título da oferta
- Gestor De Clientes (7)
- Gestor De Clientes - Oeiras (6)
- Assistente A Clientes (M/f). (4)
- Customer Account Advisor_french (4)
Ofertas de emprego relacionadas
Técnico de Serviço Pós-Venda - Carnaxide
Adecco - Amadora, Lisboa
- Acompanhamento/seguimento do cliente, instalador e fornecedor; - Contacto com o cliente em todas as fases do processo; - Forte orientação para o negócio e para os resultados; - Possibilidade de trabalhar...
Op. de Triagem de Resíduos (M/F) AMADORA
GRUPO CRIT - Amadora
Horário: 04h-11h55Descrição de tarefas: Perfil e Qualificações:
Car Support center - Bilingue Português e Francês
OKWIN - Amadora
• Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas em Francês e Português; • Experiência máxima entre 6 meses a 1 ano e meio; • Satisfazer as expectativas do cliente e manter...
Monitor Parque realidade virtual PT 18H - Amadora
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência...
Receção(M/F)Subs.Férias de 14 a 17 Abril -Amadora
Adecco Recursos Humanos - Amadora
- Garantir o adequado serviço de receção e a boa imagem da Empresa; - Garantir a organização do Espaço. O que vais fazer?