Comercial - Marquês de Pombal
Veja mais- Empresa Adecco - Ver mais ofertas
- LocalizaçãoLisboa
- Tipo de cargoPermanente
Garantir a gestão completa do ciclo comercial, desde a qualificação de leads até à cobrança , assegurando um serviço de excelência, cumprimento de metas e fidelização de clientes . […]
Identificar potenciais clientes via site, distribuidores, feiras, etc.
Analisar necessidades e potencial de cada lead […]
️ Apresentar soluções com foco nos benefícios […]
Colaborar com equipas internas (técnica, financeira...) […]
✍️ Acompanhar assinatura e execução dos contratos […]
Acompanhar clientes para regularização de pagamentos […]
Formar equipas comerciais e técnicas dos parceiros […]
✔️ Excelentes...
19 dias atrás De: candidatos.adecco.pt
Veja maisOfertas de emprego relacionadas
Comercial - Marquês de Pombal [100-000394-1]
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Identificar potenciais clientes via site, distribuidores, feiras, etc. Acompanhar assinatura e execução dos contratos Excelentes competências de comunicação & negociação Domínio MS Office (Word, Excel...
assistente de loja full-time (m/f/x) - edp comercial marquês de pombal
Randstad - lisboa, lisboa
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros. Caso necessites de alguma adaptação...
Comercial - Marquês de Pombal
Adecco - Lisboa
✅ Experiência em funções comerciais (preferencialmente técnicas/B2B) Colaborar com equipas internas (técnica, financeira...) Acompanhar clientes para regularização de pagamentos ✔️ Excelentes competências...
Assistente Contact Center (Outbound) Part Time 15-22h
Reditus - Lisboa
Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Boa...
Assistente Contact Center (Outbound) Part Time 10-17h
SolidNetworks Business Consulting - Lisboa
Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; 12º ano de escolaridade; Orientação para o cliente e para...