Assistente Contact Center 10h-17h  

Veja mais
Descrição

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. […]
Contato telefónico outbound de uma campanha de venda de Planos de Saúde. […]
12º ano de escolaridade; […]
Capacidade de escuta e flexibilidade;
Boa faculdade de adaptação;
Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; […]
Boa...

23 dias atrás De: empregoxl.com

Veja mais

Ofertas de emprego relacionadas

Assistente Contact Center (Outbound) Part Time 10h-17h

Reditus - Lisboa

Contrato de trabalho com valor base + Subsídio de refeição + Prémio fixo + Prémio variável Horário: Part Time 10-17h de 2ª a 6ªf eira em regime presencial Boa disposição e apetência comercial; Condições...

Assistente Contact Center - Part Time 10h-17h

Reditus - Lisboa

Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Boa...

Assistente Contact Center (Outbound) Part Time 10h-17h

Reditus - Lisboa

Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Boa...

Iniciar sessão com

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha