Linha de Apoio ao cliente - Banca 9h/18h30 2ª a 6ª ( Tagus Park)
Veja mais- Empresa ManpowerGroup Portugal - Ver mais ofertas
- SalárioA definir
- LocalizaçãoLisboa
- Tipo de cargoPermanente
O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound.
Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário. Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade! […]
- Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat);
- Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários;
- Responsável...
12 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Veja maisOfertas de emprego relacionadas
Linha de Apoio ao cliente - Banca 9h30/18h30 2ª a 6ª ( Tagus Park)
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; - Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s; - Vencimento...