Comercial  

Veja mais
Descrição

O nosso cliente é uma das maiores empresas a nível mundial que realiza a produção de tintas, vernizes e outro tipo de químicos e encontra-se a recrutar Comercial (M/F/D) para a zona do Algarve. […]
Reportando à Chefia de Vendas terá como principais responsabilidades:Promover e vender os produtos comercializados pela empresa;Gerir a carteira actual de clientes, assegurando a prospecção de novos clientes e mercados;Proceder ao aconselhamento técnico dos produtos e ao acompanhamento em obra no cliente;Efectuar análises da concorrência, reporting e análise de vendas.
REQUISITOS:Habilitações mínimas...

11 dias atrás De: emprego.sapo.pt

Veja mais

MELHORE A SUA PESQUISA

Filtrar por título da oferta
Gestor De Clientes (7)
Gestor De Clientes - Oeiras (5)
Assistente A Clientes (M/f). (4)
Customer Account Advisor_french (4)
Customer Service - Italian (4)
Filtrar por região
Lisboa (732)
Sintra (23)
Oeiras (8)
Amadora (7)
Almada (7)
Buscas relacionadas
Camarate
Fim Semana Camarate

Ofertas de emprego relacionadas

Operador de call center

Sentido Auditivo - Odivelas

Atendimento das chamadas telefónicas e presencial; Apoio ao departamento comercial;

Caixeiro/Comercial de Call Center Sector Automóvel (M/F)

Grupo PSA - Odivelas

Na Stellantis &You somos centrados no cliente. Vencemos juntos. Somos ágeis e inovadores. Preocupamo-nos com o futuro. • És ambicioso e gostas de desafios?

Telefonista - Entrecampos (1 Mês) [139-003125-1]

Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal

Ser o ponto de contacto para os clientes, resolvendo problemas e assegurando o seguimento atempado das solicitações. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções administrativas (preferencial)...

Supervisor/a de Call Center [139-003107-1]

Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal

• Vencimento Base 970 Subsídio de Alimentação (8 em cartão) Subsídio de Férias e de Natal Componente variável; • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário Véspera de Natal); • Localização: Lisboa •...

French Team Leader - Remote [241-001438-1]

Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal

- Constant monitoring of team performance and achievement of annual objectives; At least 1 year of experience in team management and in a call center(mandatory) - Guarantee quality and quantity standards...

Ver Mais

Iniciar sessão com

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha