Comercial
Veja mais- Empresa GI GROUP - Ver mais ofertas
- SalárioA definir
- LocalizaçãoFaro
- Tipo de cargoPermanente
O nosso cliente é uma das maiores empresas a nível mundial que realiza a produção de tintas, vernizes e outro tipo de químicos e encontra-se a recrutar Comercial (M/F/D) para a zona do Algarve. […]
Reportando à Chefia de Vendas terá como principais responsabilidades:Promover e vender os produtos comercializados pela empresa;Gerir a carteira actual de clientes, assegurando a prospecção de novos clientes e mercados;Proceder ao aconselhamento técnico dos produtos e ao acompanhamento em obra no cliente;Efectuar análises da concorrência, reporting e análise de vendas.
REQUISITOS:Habilitações mínimas...
11 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Veja maisMELHORE A SUA PESQUISA
- Filtrar por título da oferta
- Gestor De Clientes (7)
- Gestor De Clientes - Oeiras (5)
- Assistente A Clientes (M/f). (4)
- Customer Account Advisor_french (4)
- Customer Service - Italian (4)
- Buscas relacionadas
- Camarate
- Fim Semana Camarate
Ofertas de emprego relacionadas
Operador de call center
Sentido Auditivo - Odivelas
Atendimento das chamadas telefónicas e presencial; Apoio ao departamento comercial;
Caixeiro/Comercial de Call Center Sector Automóvel (M/F)
Grupo PSA - Odivelas
Na Stellantis &You somos centrados no cliente. Vencemos juntos. Somos ágeis e inovadores. Preocupamo-nos com o futuro. • És ambicioso e gostas de desafios?
Telefonista - Entrecampos (1 Mês) [139-003125-1]
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Ser o ponto de contacto para os clientes, resolvendo problemas e assegurando o seguimento atempado das solicitações. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções administrativas (preferencial)...
Supervisor/a de Call Center [139-003107-1]
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
• Vencimento Base 970 Subsídio de Alimentação (8 em cartão) Subsídio de Férias e de Natal Componente variável; • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário Véspera de Natal); • Localização: Lisboa •...
French Team Leader - Remote [241-001438-1]
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
- Constant monitoring of team performance and achievement of annual objectives; At least 1 year of experience in team management and in a call center(mandatory) - Guarantee quality and quantity standards...