Rececionista de 1ª (m/f) | Hotel em Lisboa
Veja mais- Empresa TURIM HOTELS - Ver mais ofertas
- SalárioA definir
- LocalizaçãoLisboa
- Tipo de cargoPermanente
- Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out;
- Prestar informações diversas aos Hóspedes, no âmbito do respectivo Alojamento;
- Registo de recebimentos de Hóspedes, no apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de Caixa, sempre que necessário;
- Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação;
- Apoio aos Hóspedes, durante a estadia, nomeadamente, prestando informações turísticas e disponibilizando serviços, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes; […]
- Experiência na função, preferencialmente...
3 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Veja maisOfertas de emprego relacionadas
Rececionista de 1ª (m/f) | Hotel em Lisboa
Turim Hotels - Lisboa
Experiência profissional mínima de 3 anos em Hotéis de 4 ou 5 estrelas; Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação; Prestar informações diversas aos Hóspedes,...
Rececionista de 1ª (m/f) Hotel 5* Lisboa - ()
Iberostar Hotels & Resorts Portugal - Lisboa
- Assegurar todos os procedimentos de front office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings...); · Estamos presentes em 35 países e a nossa sede encontra-se em Palma...
Rececionista de 1ª (M/F) | Hotel 5***** | Lisboa
TURIM HOTELS - Lisboa
- Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out; - Conhecimentos de Inglês (falado e escrito) (outros Idiomas serão uma mais-valia); - Capacidade para Comunicação Interpessoal...
Rececionista 1ª - Hotel H10 Duque de Loulé (M/F) - Lisboa
Lisboa
- Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento; - Academia de formação interna (E-learning, presencial e programas intensivos); - Majoração de férias...
Rececionista 1ª (m/f) - Faro
3HB Hotels & Resort Unipessoal Lda. - Faro
Procuramos fortalecer as nossas equipas com elementos-chave que contribuam para nossa missão diária de continuar a entregar a excelência, qualidade e conforto aos nossos hóspedes, através de uma marca...