Commis de Partie
Veja mais- Empresa Armani Hotel Milano - Ver mais ofertas
- LocalizaçãoMilan
Armani Hotel Milano, hotel 5 stelle di lusso situato nel cuore del quadrilatero della moda di Milano, sta cercando un Commis de Parite che possa entrare a far parte del Dipartiemento di Culinary.
RESPONSABILITÀ PRINCIPALI:
• Lavorare al massimo delle prorpie potenziailtà affinchè sia sempre garantito un elevato standard di qualità, creatività, freschezza e preparazione.
• Assistere gli Ambassadors nelle operazioni quotidiane svolte nelle aree della cucina.
• Seguire gli standard di servizio e impiattamento al fine di mantenere alto il livello qualitativo di produzione e presentazione.
• Assicurarsi...
4 dias atrás De: expressoemprego.pt
Veja maisMELHORE A SUA PESQUISA
- Filtrar por título da oferta
- Administrativo Logística - Frielas (3)
- Assistente Administrativo (3)
- Assistente Comercial (3)
- Assistente Técnico (3)
- Rececionista (3)
Ofertas de emprego relacionadas
Claims Administrative Officer_FR (m/f).
Grupo Egor - Algés, Portugal
Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma mais-valia); O profissional a admitir será responsável por: Elaborar processos de...
assistente administrativo(a) - substituição de férias - algés
Randstad - algés, lisboa
Substituição de férias nos dias 12 a 16 de maio de 2025 e de 9 a 12 de junho de 2025; Horário de Trabalho: de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (40h/semanais); Outras tarefas de apoio. competências...
Administrativo(a)
HOST-RH - Algés
• Ser o primeiro ponto de contacto com entidades externas, criando relacionamentos positivos com stakeholders, clientes e outras pessoas da empresa • Gerir o arquivo formal: Contractos, actas, recolha...
Administrativo/a para Departamento de Recursos Empresa - Algés
Securitas Direct - Algés
• Restantes Recursos de Empresa: Análise e tratamento de pedidos de atribuição de telemóveis, cartões SIM, tablets e plafonds e preparação de toda a documentação necessária. • Boa gestão de tempo e organização...
Recepcionista/Administrativo de apoio à Gestão
Carcavelos Ténis - Carcavelos
Trabalhamos 7 dias por semana, pelo que deverá ter disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e com horário rotativo entre as 8h-24h. Apenas os currículos relevantes serão contactados.