Commis de Partie  

Veja mais
Descrição

Armani Hotel Milano, hotel 5 stelle di lusso situato nel cuore del quadrilatero della moda di Milano, sta cercando un Commis de Parite che possa entrare a far parte del Dipartiemento di Culinary.
RESPONSABILITÀ PRINCIPALI:
• Lavorare al massimo delle prorpie potenziailtà affinchè sia sempre garantito un elevato standard di qualità, creatività, freschezza e preparazione.
• Assistere gli Ambassadors nelle operazioni quotidiane svolte nelle aree della cucina.
• Seguire gli standard di servizio e impiattamento al fine di mantenere alto il livello qualitativo di produzione e presentazione.
• Assicurarsi...

4 dias atrás De: expressoemprego.pt

Veja mais

MELHORE A SUA PESQUISA

Filtrar por título da oferta
Administrativo Logística - Frielas (3)
Assistente Administrativo (3)
Assistente Comercial (3)
Assistente Técnico (3)
Rececionista (3)
Filtrar por região
Lisboa (305)
Sintra (27)
Loures (11)
Oeiras (7)
Amadora (7)

Ofertas de emprego relacionadas

Claims Administrative Officer_FR (m/f).

Grupo Egor - Algés, Portugal

Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma mais-valia); O profissional a admitir será responsável por: Elaborar processos de...

assistente administrativo(a) - substituição de férias - algés

Randstad - algés, lisboa

Substituição de férias nos dias 12 a 16 de maio de 2025 e de 9 a 12 de junho de 2025; Horário de Trabalho: de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (40h/semanais); Outras tarefas de apoio. competências...

Administrativo(a)

HOST-RH - Algés

• Ser o primeiro ponto de contacto com entidades externas, criando relacionamentos positivos com stakeholders, clientes e outras pessoas da empresa • Gerir o arquivo formal: Contractos, actas, recolha...

Administrativo/a para Departamento de Recursos Empresa - Algés

Securitas Direct - Algés

• Restantes Recursos de Empresa: Análise e tratamento de pedidos de atribuição de telemóveis, cartões SIM, tablets e plafonds e preparação de toda a documentação necessária. • Boa gestão de tempo e organização...

Recepcionista/Administrativo de apoio à Gestão

Carcavelos Ténis - Carcavelos

Trabalhamos 7 dias por semana, pelo que deverá ter disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e com horário rotativo entre as 8h-24h. Apenas os currículos relevantes serão contactados.

Ver Mais

Iniciar sessão com

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha