Administrativa / Assistente Executiva (M/F/D)
Veja mais- Empresa HAYS - Ver mais ofertas
- LocalizaçãoLisboa
Consultora de renome, em Lisboa, pretende recrutar para a posição de Administrativa / Assistente Executiva (m/f/d). […]
Com reporte direto à Direção de RH, as suas responsabilidades passarão por: […]
Organização de documentos, preenchimento de formulários, correspondência e arquivo; […]
Apoio aos Recursos Humanos, nomeadamente no envio de informação e contacto com medicina do trabalho. […]
Formação na área de Secretariado ou similar (valorizado) […]
Domínio da língua inglesa, falado e escrito (obrigatório); […]
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa; […]
Integração...
4 dias atrás De: expressoemprego.pt
Veja maisMELHORE A SUA PESQUISA
- Filtrar por título da oferta
- Gestor De Clientes (7)
- Gestor De Clientes - Oeiras (5)
- Assistente A Clientes (M/f). (4)
- Customer Account Advisor_french (4)
- Customer Service - Italian (4)
- Buscas relacionadas
- Camarate
- Fim Semana Camarate
Ofertas de emprego relacionadas
Operador de call center
Sentido Auditivo - Odivelas
Atendimento das chamadas telefónicas e presencial; Apoio ao departamento comercial;
Caixeiro/Comercial de Call Center Sector Automóvel (M/F)
Grupo PSA - Odivelas
Na Stellantis &You somos centrados no cliente. Vencemos juntos. Somos ágeis e inovadores. Preocupamo-nos com o futuro. • És ambicioso e gostas de desafios?
Telefonista - Entrecampos (1 Mês) [139-003125-1]
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Ser o ponto de contacto para os clientes, resolvendo problemas e assegurando o seguimento atempado das solicitações. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções administrativas (preferencial)...
Supervisor/a de Call Center [139-003107-1]
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
• Vencimento Base 970 Subsídio de Alimentação (8 em cartão) Subsídio de Férias e de Natal Componente variável; • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário Véspera de Natal); • Localização: Lisboa •...
French Team Leader - Remote [241-001438-1]
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
- Constant monitoring of team performance and achievement of annual objectives; At least 1 year of experience in team management and in a call center(mandatory) - Guarantee quality and quantity standards...